Pesquisas

sábado, 21 de janeiro de 2012

REDES SOCIAIS: O QUE SUA EMPRESA PODE ESTAR PERDENDO?

2011 ficou conhecido com o ano das redes sociais: O crescimento do Facebook no Brasil seguido da queda do Orkut, a disseminação do Twitter, o lançamento do Google Plus, uma certa popularização pelo Twitter e dentre muitas outras como o Linkedin.
Milhares de pessoas passam o dia atualizando seus status, curtindo, compartilhando, seguindo e sendo seguido, gostando, recomendando, uma verdadeira "praça pública" digital. Se pudéssemos comparar uma rede social  em um dia de funcionamento com algum centro comercial, poderíamos comparar a Avenida Paulista, em São Paulo, A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, A Avenida Frei Serafim, em Teresina e a muitos outros centros onde o fluxo de pessoas é intenso.
Seguindo a mesma linha de pensamento, este ambiente é uma grande oportunidade para as empresas realizarem um marketing bastante elaborado e captar talentos a um baixo custo.
Algumas empresas já deram os primeiros passos na utilização dessas ferramentas que com o passar do tempo vem ganhando mais importância na realidade de muitas empresas e de pessoas também, afinal quem hoje em dia, quando tem um tempinho livre não dá pelo menos uma "espiadinha" no seu facebook?
O uso correto dessas ferramentas pode garantir a sua empresa e a você  como pessoa ou profissional autônomo uma abrangência de mercado bastante significativa.
Se a propaganda é a alma do negócio, se pode afirmar hoje, que uma das melhores formas de manter seu negócio vivo é aderindo e utilizando as redes sociais. 
Com certeza já deve ter ouvido falar de marketing de rede. Agora imagine centenas de pessoas fazendo esse serviço, por diversas regiões a um investimento relativamente pequeno.
Pense: O que sua empresa pode estar perdendo?  
Mais detalhes entre em contato comigo! terei o maior prazer em ajuda-lo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário